Parcerias

Associação da Hotelaria de Portugal: AHP

http://www.hoteis-portugal.pt/
A AHP é uma associação centenária que centra a sua acção no negócio e futuro dos seus associados, orientada para a inovação, o conhecimento e o mercado. A hotelaria representa o que de melhor se faz em Portugal, pela sua inovação, pela sua classe, pelo serviço de excelência dos seus profissionais, mas também pela representatividade que tem hoje no contributo para a economia nacional. Nos mais de 100 anos que tem de vida, a AHP tem tido a responsabilidade de ser o reflexo do sector, dignificando a hotelaria e o associativismo em Portugal.

ANA

https://www.ana.pt/
A ANA é a empresa responsável pela gestão de 10 aeroportos em Portugal Continental (Lisboa, Porto, Faro e Terminal Civil de Beja), na Região Autónoma dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores) e na Região Autónoma da Madeira (Madeira e Porto Santo).

The International Association of Universities of the Third Age: IAUTA

http://www.aiu3a.com
I.A.U.T.A. reúne as universidades da terceira idade de todos os continentes. Por quatro décadas, I.A.U.T.A. tem defendido a causa dos idosos através da educação ao longo da vida através do intercâmbio universitário e, acima de tudo, das inovações nos campos da educação e da pesquisa.

Organização Mundial do Turismo (OMT)

http://www2.unwto.org/
Organização Mundial do Turismo (OMT/UNWTO), com sede em Madrid, é uma agência especializada das Nações Unidas sendo a principal organização internacional de âmbito turístico e um fórum mundial para o debate das questões da política de turismo. O programa dos membros afiliados da OMT oferece um leque diversificado de oportunidades em termos de colaborações públicas e privadas entre os estados membros e o setor privado relacionado com os vários ramos da atividade turística. A nível internacional, existem mais de 400 membros afiliados à Organização Mundial do Turismo. Em Portugal, existem 11 membros afiliados, sendo o Observatório do Turismo dos Açores, até ao momento, a única entidade Regional pertencente a esta rede internacional.
Como podemos ajudar?

Caso tenha alguma dúvida, questão ou sugestão, entre em contato conosco, preenchendo o nosso formulário.

A nossa visão é tornar o OTA num pólo agregador de excelência de informação e monitorização de atividade turística dos Açores, contribuindo para a tomada de decisão assente no conhecimento.

Carlos Santos
Presidente da Direção, OTA

Observatório do Turismo dos Açores